Skip to content

Associados

Associados

A Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba – AECIC – investe no relacionamento com órgãos governamentais e na mobilização de recursos humanos e técnicos, com trabalho, soluções e atividades proativas consolidando-se como efetiva prestadora de serviços junto à classe empresarial. Representação dos interesses das empresas da região sedimentada ao longo destas mais de quatro décadas de existência. Por sua interlocução legítima, faz defesas das causas coletivas dos associados perante os órgãos da administração direta e indireta nas esferas federal, estadual e municipal, assim como no âmbito dos poderes executivo, legislativo e judiciário; Utilização de todos os ambientes disponíveis de nossa sede, com custos diferenciados, de acordo com a necessidade do associado, mediante o agendamento prévio do período para o evento. Benefícios concedidos por parceiros conveniados da AECIC são repassados as empresas associadas, especialmente, aos funcionários e dependentes das empresas, de acordo com as liberações destes aliados. Participação na gestão e governança da Associação, conforme, normas vigentes estabelecidas no Estatuto da Associação.

Confira as vantagens de associados

Estande Empresarial

Associados

Conheça mais sobre os associados a AECIC!

WI2BE

Somos uma empresa brasileira focada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções wireless para transmissão de dados. Comercializamos, através de venda e locação, soluções completas ponto-a-ponto para transporte de banda larga sem fio de alta capacidade. Nossa gama de produtos inclui rádios micro-ondas de frequência licenciada, antenas, switches e demais acessórios. Também, oferecemos também um serviço único no mercado de reparo expresso de rádios.

Acreditamos que a frequência licenciada de micro-ondas é o ativo mais subutilizado na implementação de redes de banda larga. Na wi2be trabalhamos incessantemente para tornar a tecnologia de micro-ondas mais acessível, confiável e de fácil implementação. Nossos produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, soluções full outdoor com capacidade próxima a 1 Gbps.
Nossos produtos são fabricados no Brasil e, por isso, somos líderes de mercado na entrega e total suporte junto aos nossos clientes. Nossos produtos possuem o selo PPB (Processo Produtivo Básico) e podem ser financiados com o cartão BNDES ou FINAME, provendo aos nossos clientes opções de financiamento de baixo custo ofertadas pelo governo brasileiro.

Temos excelência em suporte, pré e pós venda, oferece a cobertura de garantia mais abrangente do Brasil, permitindo que nossos clientes obtenham uma expressiva economia por meio da diminuição de tempo ocioso nos rádios, além de suporte remoto, diminuindo a necessidade dos mesmos manterem rádios reservas em seus inventários.

Wi2be FLEX oferece condições de pagamento mensal através de planos de 6 e 13 meses. Assim, é uma excelente alternativa frente às altas taxas de juros de cartões de crédito, empréstimos bancários e opções de leasing.

GRUPO ITAETÉ

O Grupo Itaeté teve como embrião uma revenda de peças, fundada em 28/05/1986, voltada para o segmento de máquinas e tratores, e que, até hoje, atende as empresas no fornecimento de peças de reposição. Com o conhecimento adquirido no decorrer do tempo e vislumbrando novas oportunidades de negócios em 04/10/1989, criou-se uma construtora, especializada em obras de terraplenagem, pavimentação, galerias de águas pluviais e redes de esgoto. Foi a partir da Construtora, que tiveram início as operações de movimentação e logística, quando em agosto de 1998, iniciamos, em uma importante indústria de fertilizantes, as atividades de movimentação interna, armazenagem e carregamento de produtos a granel e embalados. Com o aumento da gama de serviços ofertados, sentimos a necessidade de um melhor enquadramento do objeto social às atividades executadas, assim, em 06/06/2003 foi criada a Itaeté Movimentação Logística Ltda. Nosso plano de ascensão foi contínuo, e em Janeiro de 2004, ampliamos nossa participação no segmento de fertilizantes com a conquista de dois novos contratos em Paranaguá, o que nos impulsionou a criar uma filial da empresa na cidade. Em 06/02/2008, com o objetivo de adquirir maior agilidade e eficiência, criamos uma empresa que responde pelas manutenções de grande porte e reforma dos nossos equipamentos. Em novembro de 2011 que, ainda focados em um crescimento exponencial, passamos a atuar também no segmento siderúrgico, no estado do Pará, executando o corte de metais para industrialização de aço. Hoje o Grupo ITAETÉ conta com uma equipe profissional de aproximadamente 250 colaboradores e orgulha-se de participar ativamente na otimização dos processos produtivos de seus clientes, acompanhando as demandas com segurança e eficiência e contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do País. Fatos Marcantes: 2017 Itaeté Conect 2016 ISO 900, ISO 14001 E OHSAS 18001 Itaeté Rental em Rondonópolis 2015 Planejamento estratégico definidas as metas para os próximos 5 anos Itaeté Rental Paranaguá 2014 Reestruturação de gerências corporativas Expansão da área de atuação e entrada em novos segmentos 2013 ROBÓTICA – Operação com linhas robotizadas 2008 Verticalização da área de manutenção com a criação de empresa de grandes manutenções e reformas 2004 Itaeté LogísticA Paranaguá 2003 Itaeté Movimentação – Logística LTDA Fundação da empresa especializada em movimentação e logística

HEXION

Química com responsabilidade Somos os pioneiros de uma química superior. Uma química projetada para resolver os problemas mais prementes do nosso tempo. Forjada por gerações de invenções e colaboração. Comprometida com a fabricação segura e o envolvimento da comunidade. Esta poderosa química não tem fronteiras, tornando-se capaz e responsável por moldar o futuro. Este é o caminho à frente responsável. Chamamos isso de Química Responsável. Nosso legado é tudo ao seu redor Durante mais de 100 anos a Hexion vem produzindo avanços em produtos químicos especiais e materiais de alto desempenho. Para onde quer que você olhe, em tudo que você toca, você encontrará nossos produtos químicos tornando seu mundo melhor, mais seguro e mais limpo. Cidadania corporativa O sólido relacionamento da Hexion com as comunidades onde vivemos e servimos permitiu à empresa participar de projetos que beneficiam o futuro dessas comunidades. Nossas contribuições de caridade focam principalmente causas que apoiam crianças, os menos afortunados, saúde e bem-estar e ensino de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM) em todos os níveis.

PROBAT LEOGAP

Líder mundial na fabricação de equipamentos de torra e moagem de café separador.
A Probat Leogap conta com o know-how do Grupo Probat, que detem mais de 150 anos de história no desenvolvimento de torradores e moinhos de café. Somos um time de profissionais especializados. Um time que conhece como ninguém o que faz e que está 100% comprometido em desenvolver torradores de vanguarda. Verdadeiros objetos de desejo dos melhores mestres de torra.
Nossa expertise possibilita que os proprietários de um Probat extraiam os melhores resultados de seus grãos e, com isso, surpreendam os paladares mais exigentes. No Brasil, de cada 10 xícaras de café consumidas, 8 levam grãos torrados com equipamentos Probat. A empresa atua com sucesso no atendimento de coffeeshops, fazendas de café e grandes indústrias.

PLAFORTE BANHEIRAS

Uma história de fibra A Plaforte nasceu em 1972 e desde então está sempre perto de seus clientes. Localizada em Curitiba, já fabricou inúmeros orelhões, terminais de passageiros e abrigos para ponto de ônibus. Com a mesma tecnologia, a partir de 1986 passou a se dedicar principalmente a banheiras com ou sem hidromassagem. ENDEREÇO CONTATO Rua Senador Accioly Filho, 1547, CIC. Curitiba -PR (41) 3346 4645 plaforte@plaforte.com.br
Entre em contato!