Stephan Lampel – Diretor Comercial da Bosch Curitiba

2 de maio de 2017

Presente desde os primeiros anos de existência da Cidade Industrial de Curitiba, a Bosch compartilhou, com as demais empresas aqui instaladas, o sonho de desenvolver um novo polo industrial, e contribuir com melhores condições de vida e infraestrutura para a região.

Sempre acreditamos no potencial da CIC e da cidade de Curitiba que, além de dispor de uma população competente e motivada, também apresenta uma localização privilegiada, com acesso a portos, aeroportos e às principais rodovias que passam pelo Sul do país.

Muitos ainda são os desafios, como a histórica precariedade do contorno sul e suas vias de acesso, mas Curitiba é, acima de tudo, reconhecida como uma cidade inovadora e com grande estímulo à diversidade cultural, características que se alinham muito com a visão estratégica da Bosch. Essa sintonia se reflete, por exemplo, nas diversas parcerias que mantemos com as empresas da CIC, com o Estado e com a Prefeitura, em inúmeros projetos de sustentabilidade social na atuação do Instituto Robert Bosch.

A Bosch de Curitiba segue comprometida com o aumento da competividade da região, com o respeito à legalidade e amadurecimento das instituições.

Seguimos confiantes de que temos, junto com a AECIC, a capacidade para seguir transformando e reposicionando a Cidade Industrial de Curitiba como referência nacional.

Stephan Lampel 
Diretor Comercial da Bosch Curitiba

< Voltar para Palavra de Executivos