Celso Luiz Gusso | 2019 - Atual

Prezados Associados, caros empreendedores.

   

Neste mês de junho a diretoria atual da AECIC conclui seu mandato. Temos muitas ações a comemorar. Mantivemos nosso quadro associativo estável, reconduzimos – com grande dificuldade, as nossas finanças aos patamares adequados para uma boa gestão, ampliamos nossas relações com instituições congêneres, abrimos os espaços de nossa sede para atividades de relacionamento e estímulos à negócios e permanecemos a nossa tradicional defesa dos interesses do setor produtivo.

Este trabalho somente foi possível graças a participação do grupo da diretoria que nos apoiou em todos os momentos, emprestando solidariedade para decisões mais complexas e colocando suas criticas para buscar o aperfeiçoamento da gestão. Assim, podemos afirmar, com tranquilidade,  a certeza do dever cumprido nesta etapa que nos coube fazer a gestão de nossa AECIC.

Tivemos um processo eleitoral sem contratempos e, ao final, temos uma nova diretoria com a permanência de alguns empresários e a chegada de novos protagonistas. Todos estão imbuídos da melhor das intensões e propósitos elevados para dar o melhor de si em favor das causas empresariais e, em última análise, em prol da sociedade e do pais. Assume, a partir de 1º de julho, como presidente da nova diretoria, o empresário Celso Luiz Gusso. Ele tem tradição de empenho e dedicação a nossa causa e, certamente, manterá seu caráter colaborativo, de desprendimento e tenacidade na condução da gestão de nossa associação.

Por sinal, neste mesmo dia estaremos realizando o nosso maior evento do ano: a premiação da “Personalidade AECIC 2019”. Neste ano, com muita honra, a outorga será entregue ao empresário e governador do estado do Paraná CARLOS MASSA RATINHO JUNIOR. Por ser o evento a reunir as maiores e melhores presenças do setor empresarial do nosso estado é que os convidamos a prestigiar com sua presença.

 

Muito obrigado e ótimo trabalho a todos, sempre!

 

Nelson Roberto Hübner

 

Presidente