Skip to content

Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

Alaídes Francisco de Oliveira

Presidente AECIC | 2021 - Atual

Prezados integrantes da Diretoria e Conselho Deliberativo da AECIC.

Com grande satisfação me dirijo a este seleto grupo de empresários e executivos de importantes empresas de nosso estado. A eleição para o próximo mandato da AECIC tem um viés de reconhecimento e de renovação de compromisso com o desenvolvimento de nossa Associação. Estes dois anos passados foram de grande empenho em revitalizar e recuperar muitas das perdas sofridas recentemente. Também, foram de análises e projeção de outras ações estratégicas para nossa região. Agradeço a cada um dos integrantes da equipe diretiva anterior. Sua atuação foi essencial para podermos chegar até este momento mesmo com as condições mais desafiadoras que se possa imaginar. Aos que permanecem na gestão que se inicia e aos novos integrantes meus agradecimentos iniciais e o pedido permanente de dedicação. Os novos desafios que se apresentam requerem esforço individual e coletivo para vencê-los.

Importante realçar uma frase dita no início do meu primeiro mandato: tempos difíceis fazem seres humanos fortes! Estes, por sua vez, constroem soluções duradouras e efetivas. Ainda que nos tirem muita energia e exigem muito mais esforço, também nos fortalecem física e espiritualmente. A nossa participação e protagonismo são remetidos para o espaço onde somente lideranças
empresariais convictas e determinadas mitigam perdas e constroem novas realidades com ganhos e avanços.
Assim, reitero o pedido da atitude de todos os componentes de nossa Diretoria e Conselho Deliberativo para efetivação de projetos do futuro presente do aqui, agora e o que virá pela frente!


Quero agradecer a cada uma das empresas associadas, especialmente, as que vieram a compor nosso quadro associativo mais recentemente na gestão anterior. A sua presença em nossa associação tem o significado do apoio mútuo, do fortalecimento do espírito associativo e a colheita de frutos da verdadeira união em torno de objetivos comuns e aderentes. Vocês são a razão essencial da existência de nossa organização. Agradeço a minha família pela permissão e apoio para continuar nesta importante missão. Conto com a colaboração de todos para mais este período na presidência da AECIC.

Que Deus nos abençoe, oriente e proteja para uma gestão realizadora e de sucesso!

Últimas notícias

Prezados integrantes da Diretoria e Conselho Deliberativo da AECIC.

 

Com grande satisfação me dirijo a este seleto grupo de empresários e executivos de importantes empresas de nosso estado. A eleição para o próximo mandato da AECIC tem um viés de reconhecimento e de renovação de compromisso com o desenvolvimento de nossa Associação. Estes dois anos passados foram de grande empenho em revitalizar e recuperar muitas das perdas sofridas recentemente. Também, foram de análises e projeção de outras ações estratégicas para nossa região.

 

Agradeço a cada um dos integrantes da equipe diretiva anterior. Sua atuação foi essencial para podermos chegar até este momento mesmo com as condições mais desafiadoras que se possa imaginar. Aos que permanecem na gestão que se inicia e aos novos integrantes meus agradecimentos iniciais e o pedido permanente de dedicação. Os novos desafios que se apresentam requerem esforço individual e coletivo para vencê-los.

 

Importante realçar uma frase dita no início do meu primeiro mandato: tempos difíceis fazem seres humanos fortes! Estes, por sua vez, constroem soluções duradouras e efetivas. Ainda que nos tirem muita energia e exigem muito mais esforço, também nos fortalecem física e espiritualmente.

 

A nossa
participação e protagonismo são remetidos para o espaço onde somente lideranças empresariais
convictas e determinadas mitigam perdas e constroem novas realidades com ganhos
e avanços. 
Assim, reitero
o pedido da atitude de todos os componentes de nossa Diretoria e Conselho 
Deliberativo
para efetivação de projetos do futuro presente do aqui, agora e o que virá pela
frente!

 

 

Quero
agradecer a cada uma das empresas associadas, especialmente, as que vieram a
compor nosso quadro associativo mais recentemente na gestão anterior. A sua
presença em nossa associação tem o significado do apoio mútuo, do
fortalecimento do espírito associativo e a colheita de frutos da verdadeira união
em torno de objetivos comuns e aderentes. Vocês são a razão essencial da existência
de nossa organização.

Agradeço a
minha família pela permissão e apoio para continuar nesta importante missão.

 

Conto com a
colaboração de todos para mais este período na presidência da AECIC.

 

Que Deus nos abençoe,
oriente e proteja para uma gestão realizadora e de sucesso!

Entre em contato!