Presidente da AECIC participa do evento de inauguração do CIISP-Sul

13 de maio de 2019

 

Na última sexta feira (10), o presidente da AECIC – Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba- Nelson Hubner participou da inauguração do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional, em Curitiba.

Além de projetos estratégicos prioritários, o Centro englobará representantes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, como objetivo de prover de conhecimentos qualificados na área de inteligência os setores preventivos e operacionais da Segurança Pública, também integra as Agências de Inteligência de Segurança Pública da Região Sul às demais regiões do Brasil.

Nelson Hubner – Presidente da AECIC

 

“A integração dos procedimentos de inteligência são muito importante para melhoria dos serviços de segurança pública. O governo tomou uma medida muito relevante, que é priorizar e proteger a população com mais eficiência”, comenta o presidente da associação.

Além do presidente Jair Bolsonaro, do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), e do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), o evento contou com outras autoridades que marca o início das atividades do Centro de Inteligência de Segurança Pública da Região Sul (CIISP-Sul).

Evento de Inauguração do CIISP-Sul
< Voltar