O Governador Ratinho Jr é anunciado como Personalidade AECIC 2019

3 de junho de 2019

Na tarde desta segunda-feira (03/06), durante reunião com Presidente da Casa Civil do Paraná Luiz Augusto Silva, o presidente da Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba – AECIC Sr. Nelson Hubner, anunciou que o governador do Estado do Paraná Ratinho Jr., será agraciado com uma homenagem no dia 01 de julho, ele será a Personalidade AECIC 2019.

Segundo Presidente da AECIC Sr. Nelson Hubner, o critério para escolha do Governador do Paraná Ratinho Jr, como personalidade do ano se deu pelo seu trabalho já reconhecido como líder e empresário de sucesso. “São vários critérios, um deles é a competência e a honradez que tem norteado toda a vida dele, também dá para ver a racionalização que já está acontecendo no estado, com pequenos fatos que estão sendo divulgados pela imprensa. Esses são dois importantes fatores que levaram a escolha por unanimidade, é claro que agora no transcorrer dessa longa caminhada que ele tem pela frente, acreditamos que ele também vá seguir com competência e humildade para chegar ao objetivo por ele traçado, em época de campanha, e nisso ele pode contar com a ajuda da AECIC”.

O diretor da AECIC Sr. João Barreto Lopes, salientou também a importância de Ratinho Jr. como empresário. “Adicionalmente, um fator importante que é preciso para ser Personalidade AECIC, é ser um líder, uma pessoa de renome e que tenha serviço prestado perante o estado. No caso governador, ele já tem uma repercussão nacional e também é um empresário de sucesso, e nós somos uma organização que representa o setor empresarial”. Frisou Barreto.

A homenagem será realizada no já tradicional almoço da AECIC, no dia 01/07 no Graciosa Country Club. Na reunião realizada no Palácio Iguaçu, estavam presentes, além do presidente da associação e o presidente da Casa Civil do Paraná e do diretor da AECIC Sr. João Barreto Lopes, o Dr. João Cassilo, Sr. Celso Gusso.

Dr. João Cassilo, Sr. Nelson Hubner, Sr. Guto Silva, Sr. Celso Gusso, Sr. João Barreto

 

< Voltar