KNN apoiará evento social

10 de agosto de 2020

O evento conterá duas ações simultâneas, umas delas será a Live com apresentações ao vivo das Banda Jeito a Mais, Tema de Novela e cantor Jef. Apresentação pelos comunicadores Paulo Puma e Wando Pereira que durante a live (será transmitida pela Rádio POP FM (8 mil internautas e pelo canais do CIC Alerta 24 horas – 50 mil seguidores) incentivarão os internautas a doarem por meio do QR Code App.
Os valores serão revertidos para compra de materiais de construção e alimentos. A interação será por meio de músicas e sorteios de brindes para assegurar a participação do maior de número pessoas durante as quatro horas de transmissão.
A outra ação simultânea é o Pedágio Solidário, organizado por Interclubes Beneficente CWB. Esta, por sua vez, será feita no estacionamento lateral da KNN IDIOMAS. Utilizará o sistema drive-thru de doações.
O público alvo: amantes da cultura automotiva de Curitiba e Região Metropolitana que conta com mais de 30 clubes de carros e motos. Assim a população em geral poderá participar desta ação com a finalidade de arrecadação de alimentos, artigos de higiene e limpeza e roupas.
OBJETIVOS: Arrecadação de alimentos, por meio do pedágio solidário, a fim de suprir a necessidade atual da ONG que diariamente serve 300 refeições; Arrecadação de valores por meio da Live Solidária que será revertida em materiais de construção para a sede da ONG.
ATRAÇÕES: As Bandas Jeito A +, Tema de Novela e o cantor Jef.
Apresentadores: Paulo Henrique Puma e Wando Pereira.
Este evento irá seguir todos os protocolos do Ministério da Saúde, atendendo as medidas de distanciamento, uso de álcool em gel e uso de mascaras pelas pessoas organizadoras e participantes do evento.
O seu apoio será de grande importância para atingir os objetivos do evento.

< Voltar