Carta do Presidente – EXPOMAC e ELETRON

30 de julho de 2018

Caro Empresário!

Os tempos continuam ainda incertos e, mais do que nunca, dependemos dos nossos próprios meios para alavancar negócios, estimular serviços e ampliar parcerias produtivas que impliquem na otimização dos recursos ao nosso alcance para abreviar tempo e distâncias. Tudo isto é vital para a obtenção de resultados que ajudam a nos manter no caminho da recuperação dos índices de produtividade e ocupação plena da nossa capacidade produtiva.

A AECIC – Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba tem feito inúmeros esforços no sentido de pavimentar os caminhos que separam e que, ao mesmo tempo, podem unir os protagonistas que dão dinâmica invejável ao diversificado setor produtivo paranaense.

Determinada a apoiar os seus associados – consciente de que é essencial o apoio ao conjunto da atividade produtiva que pertencemos, a AECIC firmou acordo com os organizadores da EXPOMAC – Feira da Indústria Metal e da ELETRON – Feira da Indústria Elétrica, Eletrônica e Automação Industrial.

Por este arranjo, convidamos às empresas que ofertam e/ou demandam tecnologias afeitas à produção industrial para garantir o seu espaço nos eventos que ocorrerão no EXPOTRADE, em Pinhais/Curitiba, de 19 a 22 de setembro deste ano. É a “paranização” dos nossos negócios seguindo tendências que já são realidade em outros locais nos pais e no mundo.

Empresas paranaenses, de todos os portes, poderão participar nos eventos (feiras), promovendo encontros, fazendo parcerias e demonstrando seus produtos e/ou serviços – especialmente, efetivando negócios. Isto poderá se viabilizar aproveitando subsídio oferecido pela AECIC que estará assumindo 50% do valor do mda área reservada.

Com esta ação as nossas empresas poderão participar tanto da EXPOMAC – 21.ª Feira da Indústria Metal Mecânica quanto da ELETRON – 17.ª Feira da Indústria Elétrica, Eletrônica e Automação Industrial investindo apenas R$ 200,00 por m2 ocupando estandes de qualquer porte a partir de 9m2.

Isso significa dizer que caso sua empresa opte por ocupar um estande de pequeno porte precisará dispender de apenas R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) para ficar frente a frente com os mais de 18 mil visitantes profissionais aguardados pelos eventos.

Como temos limites para esta promoção, informamos que as inscrições deverão ocorrer até o dia 20 de agosto de 2018, ou, até atingirmos 500m2 (quinhentos metros quadrados) de área de estandes e serão apenas para empresas associadas da AECIC.

O momento é de ação e serão as nossas que determinarão a necessária recuperação do pleno ritmo de produção e entregas ao mercado.

Atenciosamente,

NELSON ROBERTO HÜBNER
PRESIDENTE

Confira aqui a carta na íntegra: Expomac e Eletron 2018

< Voltar