AECIC Solidária na Campanha da Prefeitura

7 de dezembro de 2017

A Prefeitura de Curitiba lançou no 23/10 a campanha Natal Solidário, visando arrecadar brinquedos novos que serão doados a crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social na cidade. A meta é conseguir 30 mil brinquedos para meninos e meninas de até 10 anos de idade. Os presentes serão entregues às crianças durante festas de Natal programadas para acontecer nas dez regionais da cidade.

Para alcançar a quantidade de brinquedos necessária, a Prefeitura conta com a solidariedade dos empresários, comerciantes e da população curitibana. “O prefeito Rafael Greca quer que Curitiba se transforme em um grande palco de eventos natalinos, e essa festa ficará ainda mais bonita com o sorriso das crianças que receberão esses presentes”, diz a presidente da FAS, Elenice Malzoni, responsável pela coordenação da campanha Natal Solidário.

As doações são feitas diretamente na FAS, que fica na rua Eduardo Sprada, 4.520, bairro Campo Comprido, onde está sendo montada uma grande estrutura para o recebimento e separação dos brinquedos. Também há caixas de coleta em 110 pontos espalhados pela cidade.

Desta forma a AECIC, em nome de seus associados, numa parceria com a Regional CIC – que é  coordenada pelo Rafael Assahida, fez uma singela doação e os brinquedos foram entregues nesta sexta feira à equipe da FAS, que esteve presente na nossa sede.

< Voltar