Aecic Parceira Em Ações De Segurança Para As Empresas

8 de junho de 2018

Segurança é das preocupações do setor empresarial. Com parcerias, apoio e incentivo vamos continuar enfrentando as dificuldades e estimulando o combate a criminalidade, especialmente com a Policia Militar do Paraná.

Desta forma, a AECIC abriu, nesta semana, suas portas para a solenidade de comemoração do 7º ano de atividades do 23º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelos bairros CIC e Fazendinha em Curitiba. Esta valorosa equipe tem se destacado nas ações de prevenção e repressão de crimes na nossa região, cujo tema é recorrente em nossas pautas de soluções para o setor produtivo, seus funcionários e familiares.

Foram feitas várias homenagens de reconhecimento de mérito a alguns componentes do grupo de militares do batalhão. Também, o reconhecimento a alguns civis – representantes da sociedade civil organizada, por seus serviços de apoio a parceira aos trabalhos da Policia Militar.

Um dos homenageados foi o Administrador da Regional da CIC, Rafael Kieji Assahida, com a medalha Guardião da CIC pela parceria em favor da Segurança Pública do Estado e da nossa capital. Os anfitriões da festividade foram o Tenente Coronel Nivaldo e Tenente Coronel Péricles.

 

< Voltar